Governo lança curso de Excel Avançado com certificado

O Governo Federal, através do programa Escola do Trabalhador lançou um curso online gratuito de Excel Avançado com certificado.

Se está em busca de cursos para dar aquele UP no currículo, então temos uma ótima noticia para você! O Governo Brasileiro lançou seu terceiro curso de Excel ofertado pelo Programa Escola do Trabalhador, confira para saber mais.

Sobre o Programa
O Programa Escola do Trabalhador é uma das ações implementadas pelo Governo Federal do Brasil visando a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Por meio da Escola são ofertados cursos em doze eixos temáticos, focados nas necessidades do mercado de trabalho brasileiro.

Os cursos disponibilizados na Escola do Trabalhador são gratuitos e online, abertos à toda sociedade, com acesso irrestrito, sem necessidade de escolaridade prévia. A certificação é realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.

O Curso
Este é o terceiro curso de Excel ofertado pela Escola do Trabalhador. Você pode iniciar os estudos pelo curso “Introdução ao Excel”, avançar para “Excel Intermediário” e, por último, cursar “Excel Avançado”. Ou escolher começar por este curso, de Excel Avançado, caso já possua algum conhecimento da ferramenta.

Depois de estudar este curso, você deve ser capaz de:

*Analisar dados e aplicar fórmulas construtivas;
*Efetuar cálculos entre planilhas consolidadas, empregando vínculos;
*Aplicar conceitos dinâmicos do Excel;
*Empregar técnicas para a manipulação, agrupamento e ordenação de dados;
*Criar painéis e automatizar tarefas;
*Aplicar conhecimentos avançados para construção de Dashboards;
*Construir e personalizar macro de comando, automatizando uma planilha e definir procedimentos e rotinas para a construção de macros.

Para mais informações e inscrições acesse AQUI.

Fonte: estagioonline.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *